IEL divulga lista de finalistas do Prêmio Inova Talentos 2016

Após 15 etapas regionais, o

Prêmio Inova Talentos

, realizado pela Diretoria de Inovação do

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

, chega a etapa nacional com seis finalistas em duas categorias. Disputam o prêmio representantes da Bahia, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os vencedores serão anunciados em cerimônia realizada em Salvador, no próximo dia 27, juntamente com o Prêmio IEL de Estágio.

“O prêmio tem o objetivo de reconhecer e premiar bolsistas que se destacaram na execução de projetos de inovação e no desenvolvimento de habilidades e competências”, afirma o superintendente nacional do IEL, Paulo Mól.

A categoria Equipe Destaque avalia o desempenho do grupo, formado por bolsista, tutor da empresa e profissional do IEL regional que acompanha o pesquisador. São avaliados os resultados do projeto para a organização, a qualidade do plano de trabalho, o relacionamento do pesquisador e a realização de cursos ao longo do programa. Entre as 35 equipes avaliadas, foram selecionados os seguintes finalistas:

UF

Bolsista

Tutor

Profissional do IEL

Bahia
Maqhin Soluções
Alana Kelly Silva
Patric Andrade Potin
Martha Oliveira Muricy
Votorantim
Fernando Dellacqua
Bruna Godoi Meirelles
Martina Pereira
Paraná
Robert Bosch
Vivian Machado
Jazon de Barros
Lucimara do Nascimento

A equipe vencedora participará de uma missão internacional. A 2ª colocada ganhará um curso de educação e, a 3ª colocada, um ultrabook. Todos os finalistas receberão troféus e certificados.

A segunda categoria do Prêmio Inova Talentos reconhecerá o Artigo Destaque, que deve ter sido escrito por um bolsista participante do

Inova Talentos

. Entre os critérios para a seleção do vencedor estão o conteúdo voltado para inovação;  originalidade, relevância do tema, qualidade da metodologia utilizada e conexão do assunto proposto com o plano de trabalho executado no âmbito do programa. O primeiro colocado participa de missão internacional, recebe troféu e certificado. Os finalistas dessa categoria, selecionados entre 19 candidatos, são:

UF

Bolsista

Minas Gerais
Premier Segurança
Dayane Ferreira
Mahle
Felipe Mazuco
Rio Grande do Sul
Gerdau