FIEB – Polo de confecção é lançado em Feira de Santana

Publicada em 17/03/2016 pela

FIEB

.

Com inauguração prevista para maio, o Projeto Polo de Distribuição das Indústrias de Confecção da Bahia – Polimoda ? foi lançado dia 29.02, no SENAI de Feira de Santana. O Polo é uma iniciativa do Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), FIEB, Sebrae e Senai, e consistirá numa central de vendas com lojas de fábricas a se instalarem no empreendimento Solar Santana Empresarial, situado na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana. Serão 72 lojas de indústrias de Feira de Santana, Ipirá e Salvador para venda em pronta entrega de confecções, acessórios e couros.

Durante o lançamento, o vice-presidente da FIEB e presidente do Sindvest de Feira de Santana e Região, Edison Virginio Correia, apresentou o Plano de Mídia e a proposta do conceito do Polimoda. ?A característica do polo é venda em atacado e varejo dos produtos das indústrias baianas?, afirmou.

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, que representou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, assinou o Termo de Cooperação Técnica entre o Sindvest e a prefeitura, com o objetivo de fomento ao desenvolvimento setorial e geração de empregos. Na oportunidade, Senai e Sebrae, através de seus gerentes regionais, assinaram o Termo de Cooperação de Capacitação e Consultoria Técnica para os associados do sindicato.