FIEAC – PDA promove oficina "Praticando a Negociação Coletiva"

Publicada em 01/03/2016 pela FIEAC.

Saber negociar é um instrumento fundamental nas relações de trabalho, e com o objetivo de facilitar essas negociações coletivamente, a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo(PDA) , promove a oficina “Praticando a Negociação Coletiva”, no dia 10 de março, na sala de treinamento da instituição, a partir das 9h.

A oficina será apresentada pelo consultor e advogado Edno Martins. Serão discutidos assuntos como a negociação coletiva em tempos de crise, negociação entre sindicatos empresariais e trabalhadores e negociação entre empresa e sindicato dos trabalhadores. Podem participar da oficina empresários da indústria, lideranças e executivos sindicais e demais interessados pelo tema. Mais informações e realização de inscrições pelo telefone (68) 3212-4282.

Mini-currículum: Edno Martins é consultor da CNI nas áreas trabalhistas e de relações sindicais. Foi Gerente de Relações Sindicais da empresa multinacional de capital alemão ZF do Brasil Ltda. Realiza diversas palestras e treinamentos sobre os temas trabalhistas, sindicais e de negociação. Desenvolveu e aplicou em várias empresas pioneiro projeto de prevenção de demandas trabalhistas e de políticas de relações sindicais. Atualmente é sócio da empresa VTREstratégias em RH.

O que:

Oficina Praticando a Negociação Coletiva