Notícias

CNI promove bate-papo sobre a necessidade da reforma da Previdência Social nesta quinta-feira (25)





A

Confederação Nacional da Indústria (CNI)

realiza, nesta quinta-feira (25), o primeiro de três debates que fazem parte da série especial

Reformas que o Brasil precisa

. No encontro de amanhã, o gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, e o diretor de Estudos e Políticas Sociais do IPEA, André Bojikian Calixtre, falarão sobre a necessidade da reforma da Previdência Social. A mediação do debate será feita pela coordenadora de economia da sucursal em Brasília do jornal Estado de S. Paulo, a jornalista Renata Veríssimo.

O bate-papo será transmitido a partir das 11h ao vivo pelo

perfil da CNI noTwitter

via Periscope, ferramenta de vídeo da rede social. O internauta poderá interagir enviando perguntas que serão respondidas pelos especialistas.


A SÉRIE

– A Confederação Nacional da Indústria (CNI) entende que a retomada do crescimento da economia e sua manutenção no longo prazo dependem de avanços ambiciosos nas reformas da Previdência, tributária e trabalhista. A série especial pretende estimular o debate sobre os temas. Durante três semanas, a

Agência CNI de Notícias

apresentará, de forma didática e multimídia, a análise de especialistas sobre os desafios para o debate dos temas e os ganhos para a competitividade, caso haja avanços concretos, a opinião da população sobre os temas e, claro, as principais propostas da CNI.

Sempre no dia seguinte à publicação das reportagens (nas próximas três quintas-feiras), a equipe de redes sociais da CNI promoverá um bate-papo sobre cada uma das reformas. Acompanhe!


CALENDÁRIO – Série Reformas que o Brasil Precisa


Reforma da Previdência


Reportagem, em 24 de fevereiro –

já publicada.


Bate-papo no Periscope, em 25 de fevereiro


Reforma tributária


Reportagem, em 2 de março

Bate-papo no Periscope, em 3 de março


Reforma trabalhista


Reportagem, em 9 de março

Bate-papo no Periscope, em 10 de março

Por Aerton Guimarães

Da

Agência CNI de Notícias

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.